busin
Brasil

Loja oferece colchão em prova de resistência e viraliza nas redes sociais


A ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook e rendeu, inclusive, torcidas organizadas para os participantes (Foto:Reprodução/ Diário do Nordeste)


O brasileiro não para de “inventar” para conseguir atenção. Dessa vez, a novidade aconteceu em Porto Velho/RO, onde uma loja de móveis realizou uma prova de resistência, no melhor estilo Big Brother Brasil, valendo um colchão.

As regras eram simples: os participantes tinham que ficar sentados no colchão, que seria o prêmio, e o que aguentasse mais tempo ganharia a prova. Não podia deitar, dormir ou cochilar.

Com direito a apresentador, público do lado de fora da loja, patrocínio de uma pizzaria e visita do “Tigrão”, o evento foi transmitido ao vivo no Facebook e rapidamente viralizou, chegando a ter 4500 pessoas assistindo simultaneamente. O BBB de Rondônia rendeu até “torcidas organizadas” pelos participantes.

Após 13 horas e 25 minutos de prova, os participantes Bruna e Bob seguiram firme, e a loja decidiu premiar os dois. Bruna ganharia um modelo menor, enquanto Bob sairia de lá com o modelo “super king”. O curioso foi que Bob aceitou trocar o prêmio com Bruna.O sucesso foi absoluto e a loja já anunciou que fará a segunda edição da prova na noite desta terça-feira (12), em evento relâmpago.

Diário do Nordeste

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário