busin
Cariri

Rede Ibis abre 30 vagas de trabalho para hotel que será inaugurado em Juazeiro do Norte



O novo hotel da rede Ibis, que está sendo construído em Juazeiro do Norte, abrirá seleção para avaliação de currículos. Previsto para ser inaugurado no próximo mês de junho, o empreendimento está ofertando 30 vagas. O objetivo é que toda mão de obra seja própria da região do Cariri.
As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Arrumador/Arrumadeira, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de manutenção, Atendente de Alimentos e Bebidas, Atendente de hospedagem e Nutricionista.
Os currículos devem ser entregues entre os dias 15 de março a 29 de março, no Pátio Cariri, ao lado do Hotel Íbis, onde funciona a obra da WR Engenahria.
“A nossa intenção é valorizar a mão de obra local, isto é, para as funções descritas neste anúncio, o nosso desejo é que todos sejam da Região Metropolitana do Cariri” destacou Lêda Ribeiro, gerente do Ibis em Juazeiro do Norte.
A rede também oferece oportunidade para empresas fornecedoras de: lavanderia, padaria/panificadora, hortifruti, matérias descartáveis e de limpeza, alimentos e bebidas.
Este será o quarto hotel da rede Ibis no Ceará – o primeiro no interior do Estado. O empreendimento tem a marca e gestão operacional do grupo francês Accor Hotels, líder mundial em operação hoteleira. As obras, de responsabilidade da WR Engenharia, estão em fase de acabamento. O prédio contará com 140 apartamentos com estrutura moderna para atender o crescente fluxo de turistas na região.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário