busin
Policia

Técnico da Brisanet eletrocutado que sofreu queimaduras em Juazeiro será transferido hoje


Cícero sofreu a descarga elétrica enquanto trabalhava num prédio comercial em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O funcionário da empresa Brisanet em Juazeiro do Norte, Cícero Juochuan Marinho, de 27 anos, deverá ser transferido nesta quarta-feira num helicóptero da CIOPAER para a Unidade de Queimados do IJF (Instituto José Frota) de Fortaleza. Por volta das 12h30min de ontem ele sofreu uma descarga elétrica seguida de explosão enquanto colocava a fiação para internet junto a um prédio comercial na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro.

Ao ter contato com a energia em um dos postes da antiga Coelce terminou eletrocutado e houve ainda uma explosão que atraiu centenas de curiosos ao local. Existem informações que o rapaz ficou pendurado por alguns instantes, além de ter parte da blusa queimada 55% do corpo, principalmente na região peitoral. Um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros de Juazeiro esteve no local por conta da explosão, mas a situação já estava sob controle e a vítima tinha sido socorrida por populares.

O técnico da Brisanet foi levado ao Hospital Regional do Cariri e as informações são de que Cícero está consciente e o seu quadro clínico é estável. Mesmo assim, entre o final da tarde e início da noite desta terça-feira, foi solicitada uma vaga no IJF e a transferência devidamente autorizada. Hoje, o rapaz será conduzido para a Unidade de Queimados em nossa capital.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário