busin
Cariri

Bolsonaro confirma presença em marcha onde estarão prefeitos do Cariri nesta terça, 9


O evento, acontece entre os dias 8 e 11, e deverá contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro (Foto:Reprodução)


Prefeitos de algumas cidades do Cariri estão em Brasília para participar da XXII Marcha em Defesa dos Municípios, conhecida como "marcha dos prefeitos", evento anual que ocorre uma vez por ano em Brasília, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 

O evento, acontece entre os dias 8 e 11, e deverá contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que confirmou presença ainda nesta segunda-feira (8), como anunciou a assessoria da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece). 

Foi informada a ainda que ao menos 13 cidades do cariri poderão ter representatividade na marcha. De acordo com a Aprece, estão na lista de participantes da marcha os prefeitos de Abaiara; Altaneira; Aurora; Brejo Santo; Campos Sales; Farias Brito; Ipaumirim; Jardim; Jati; Mauriti; Missão Velha; Nova Olinda; Penaforte; Santana do Cariri e Várzea Alegre. 

No total, serão 75 prefeitos cearenses no evento. Além de 7 vice-prefeitos, um deputado estadual, 19 vereadores, 23 secretários e 46 agentes públicos. Outros líderes e gestores devem estar em Brasília para a marcha amanhã, estes, no entanto, sem vínculo com a comitiva da Aprece.


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário