busin
Fama

Bruna Marquezine: "Vejo a moda como arte e uma ferramenta de autoconhecimento"


O que Bruna MarquezineSarah Jessica ParkerIrina ShaykChiara Ferragni têm em comum? Além de serem sucesso nas redes sociais por todo o globo e referência no universo da moda, com seus estilos únicos e marcantes, elas também compõem o time de beldades que emprestam suas curvas para estrelar as novas campanhas de uma mesma grife de lingerie loungewear.
O resultado da parceria que começou no closet e no dia-a-dia de Bruna, e do material que tem a brasileira como rosto e corpo (!), Vogue entrega em primeira mão ao longo da página.
Também por aqui, você confere detalhes da relação da atriz com a moda ("A vejo como arte e uma ferramenta de autoconhecimento. Meu estilo é bem de lua – como eu (risos). Vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda proporciona para me reinventar") e, claro, com a roupa íntima, que, aliás, ela adora usar de maneira aparente. “Uma peça que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma”, sugere.
Abaixo, descubra mais dicas e detalhes sobre a artista em um papo exclusivo:
Bruna Marquezine para Intimissimi (Foto: Divulgação / Rowan Papier)
Quando você começou a se encantar pelo mundo da moda?
Não sei quando exatamente me encantei por esse universo, mas faz alguns anos e foi algo bem natural. Comecei a me divertir com a moda. Até então, pra mim ela era só uma consequência do meu trabalho, uma obrigação. Quando comecei a perceber que poderia me divertir com isso, experimentar coisas novas, novas versões minhas e me expressar de maneiras diferentes, foi muito bacana. Fui me descobrindo muito através da moda – roupas, lingerie, maquiagens e cortes de cabelo –, então comecei a tomar gosto. Hoje sou apaixonada! Vejo a moda como arte e uma ferramenta de autoconhecimento.
Você não tem medo de ousar na composição de seus looks. Quais são suas dicas essenciais para montar um visual com lingerie aparente?
Acho que não temos que nos limitar. Já usei tanto lingeries aparecendo só um pouquinho,  em uma regata – que acho a coisa mais linda – , como já usei blusa branca com sutiã preto - adoro esse contraste. Claro que existem peças e peças. Uma lingerie que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma. A Intimissimi tem peças ótimas e de todos os estilos pra este tipo de composição. 
Bruna Marquezine (Foto: divulgação)
Como você definiria seu estilo atual?
Não consigo definir, por que ele é bem de lua – como eu (risos). Meu estilo vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa, como ocasião, lugar... Ao mesmo tempo que posso sair de pijama na rua, também adoro uma superprodução. Como vejo a moda como uma forma de autoconhecimento e libertação, dependendo do meu humor, me expresso de maneiras diferentes. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda  proporciona para me reinventar.
Você visitou Verona, a cidade natal da Intimissimi, para acompanhar de perto o desfile do ano passado. Qual a sua principal dica para quem gostaria de conhecer o local?
Quem vai pra Verona não pode deixar de conhecer a Casa da Julieta, que tem toda a tradição de tocar na estátua dela para ter sorte no amor.
Boa sorte, Bru!
Bruna Marquezine para Intimissimi (Foto: reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine para Intimissimi (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine para Intimissimi (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine para Intimissimi  (Foto: divulgação)

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário