busin
Fama

Fãs lotam sessão da 0h na pré-estreia de Vingadores Ultimato, em Juazeiro


Fãs lotam sessão da 0h na pré-estreia de Vingadores Ultimato, em Juazeiro (Foto: Divulgação)


Mais de mil pessoas superlotaram as salas de cinema do Cariri Garden Shopping na madrugada desta quinta-feira (25) para assistir à pré-estreia de Vingadores Ultimato. Foram quatro sessões do filme mais esperado da saga dos Vingadores no universo da Marvel e o mais aguardado pelo público em 2019.

Repleto de fãs dos Vingadores, o que se via nos corredores e dentro das salas de cinema era pessoas vestidas a caráter para assistir ao longa com vestimentas e réplicas de objetos utilizados pelos personagens.

Keila Santos, estudante de 22 anos e natural de Juazeiro do Norte, foi acompanhada da amiga Samara Bezerra ver a pré-estreia. Em entrevista ao site Miséria ela conta que passou mais de 2h na fila para conseguir o ingresso da pré-estreia. 

"Passei o mês inteiro contado dias e horas, estava muito, muito ansiosa mesmo". Keila lembrou ainda que o aniversário da Samara no ano passado foi com o tema do Homem de Ferro [veja fotos no final da matéria].
Keila Santos e Samara Bezerra estavam entre as mais de mil pessoas na pré-estreia de Vingadores Ultimato (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Elas também foram vestidas com roupas de personagens e levaram um verdadeiro “arsenal” em objetos dos Vingadores, como copos, bonecos, camisas entre outros brinquedos.

"Acompanho desde o primeiro filmes do Homem de Ferro. Passar a parte da madrugada no cinema foi show, nunca tinha feito isso. Assim que iniciaram às vendas para a pré-estreia fomos comprar, valeu a pena. Faria tudo de novo", conta Keila.

Ela afirmou que tinha muita expectativa pelo filme e garantiu que, ao assistir foi além do que imaginava e dar uma dica. “Pra quem não foi pra pré-estreia e vai assistir um outro dia, prepare o coração”, disse entusiasmada.

O filme tem três horas de duração com estreia nesta quinta-feira (25). Já tem 80% dos ingressos vendidos. Para atender à grande demanda, a Orient Cinemas fará sessões matinais começando às 10h50. Serão 10 sessões por dia, até o dia 1º de maio.

Fãs lotam sessão da 0h na pré-estreia de Vingadores Ultimato, em Juazeiro


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário