busin
Cariri

Cadastramento de permissionários do transporte em Juazeiro do Norte encerra no próximo dia 31



Até o próximo dia 31, o Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte (Demutran) está realizando o recadastramento dos permissionários que realizam os serviços de mototáxi, táxi e transporte complementar através das vans, as populares “topiques”. A ação é obrigatória para a emissão do Alvará 2019. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na sede do órgão, localizado na Rua Beata Maria de Araújo, S/N, bairro Romeirão, próximo a Delegacia Regional.
Os permissionários devem apresentar, no Demutran, a xerox do documento do veículo, carteira de habilitação, comprovante de residência, certificado de curso especializado para mototaxistas, certidão de quitação eleitoral e certidão negativa criminal. O veículo será vistoriado. Se não houver a regularização, os serviços poderão ser suspensos.
Atualmente, estão cadastrados, em Juazeiro do Norte, 350 taxistas, 47 transportes regulares complementares e 1.700 mototaxistas. Mas, até o momento, apenas 374 permissionários regularizaram a situação.
Para inibir o serviço clandestino, que ameaça a segurança dos usuários, os setores de Transporte e de Fiscalização do órgão de trânsito, com o apoio da Guarda Civil Metropolitana, vem realizando, regularmente, blitze por toda a cidade

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário