busin
Cariri

Caminhão do lixo atropela e mata reciclador em Juazeiro do Norte


Tarcizo quando foi preso em abril de 2017 ameaçando as pessoas com uma espingarda na Palmeirinha (Foto:Reprodução/Redes sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O reciclador Tarcizo Alves da Silva, de 31 anos, que residia na Travessa Nelson Tavares, 28 na Vila Padre Cícero (Palmeirinha), morreu às 13h30min num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Duas horas antes, ele foi atropelado por um caminhão que descarregava lixo no aterro sanitário situado às margens da CE-060 na Palmeirinha.

O mesmo foi socorrido às pressas ao HRC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Tarcizo respondia vários procedimentos criminais por assalto, tráfico de drogas e uma lesão corporal contra sua própria irmã em Juazeiro. Já no ano de 2013, em Caririaçu, tentou matar Francisco Romão Rodrigues Silva e, no dia 24 de maio de 2015, foi baleado com um tiro de escopeta calibre 12 no joelho juntamente com outras duas pessoas.

Na época, morava na Rua Joaquim Daniel de Freitas (Bairro Bico da Arara) em Caririaçu e as outras vítimas foram o seu irmão de 17 anos, que saiu lesionado nas duas coxas e teve fratura no fêmur e um menor de 13 anos atingido por uma bala perdida na coxa direita. O acusado dos disparos foi identificado pelo apelido de “Tony” e fugiu. Já no dia 2 de abril de 2017 Tarcizo foi preso em frente à sua casa na Palmeirinha com uma espingarda socadeira ameaçando os transeuntes.

A morte dele foi a segunda em acidente de trânsito neste mês de maio em Juazeiro e a 15ª do ano no município. A outra deste mês tinha ocorrido na noite de sexta-feiras quando a aposentada Maria Aldenora Sousa Lima, de 70 anos, que residia na Rua Zeferino Pedro dos Santos (São José) foi atropelada por uma moto em frente à sua casa e morreu. O veículo era pilotado por Willame Gomes Barreto, de 35 anos, que estava embriagado e terminou preso.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário