busin
Cariri

Clima junino: Feira de fogos de Juazeiro do Norte já está funcionando em novo local



Nem bem chegou junho, e a cidade de Juazeiro do Norte entra no clima de festividades. A Feira de Fogos de Juazeiro do Norte do Norte já está funcionando em seu novo local, após vários dias de preparação e organização do novo espaço, que conta com ornamentação característica desse período junino.
O novo espaço foi proporcionado pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) que ficou encarregada da organização, limpeza e ornamentação. A nova feira está em um local mais amplo e arejado e deve proporcionar mais segurança. As 35 barracas, por medidas de segurança, foram montadas em linha, sequencialmente, uma ao lado da outra.
O presidente da  Associação da Feira de Fogos de Juazeiro do Norte - Asfajun, Regivaldo Alves, comenta que essa mudança foi significativa porque a feira agora funciona em um lugar de maior visibilidade, incluindo a Castelo Branco, além de estar localizada em uma área mais ampla. Os feirantes esperam que o volume de negócios seja maior do que no ano passado. “Contamos com uma boa estrutura, em uma boa localização que deve garantir maior segurança para nós e nossos clientes”, afirma Regivaldo Alves.
O Diretor de Serviços Públicos da Semasp, Eloi José Silva, explica que a determinação do Prefeito Arnon Bezerra e do Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan Bezerra, é que seja dado todo o apoio necessário para garantir tranquilidade, condições de trabalho e segurança adequados para os comerciantes de fogos. “Nós fizemos as adequações no terreno para atender a todos da melhor forma. Com certeza, essa será uma das maiores feiras juninas, com comercialização de fogos de artifício, da Região do Cariri”, destaca Elói José Silva.
Fotos: Lino Fly

Fonte: http://www.juazeiro.ce.gov.br

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário