busin
Politíca

Com estilo "oposição amiga", Camilo Santana recebe caririense membro do governo Bolsonaro


A conversa foi sobre a conjuntura econômica do país e projetos para a retomada do crescimento (Foto: Ascom)

O governador Camilo Santana (PT) sabe fazer oposição sem fechar portas. Recebeu nesta segunda (10), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, o Secretário Especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, que é natural de Jamacaru, distrito de Missão Velha. 

A conversa foi sobre a conjuntura econômica do país e projetos para a retomada do crescimento. Participaram do encontro os secretários Élcio Batista, da Casa Civil; Mauro Filho, do Planejamento e Gestão; e Fernanda Pacobahyba, da Fazenda.

Cearense

Ao apresentar os 22 nomes inicias da equipe de transição de governo no fim do ano passado, o hoje Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), integrou o Walderi Rodrigues Soares como um dos membros do alto escalão.

Filho de uma família tradicional da cidade, Walderi é Doutor em economia e tem graduação em engenharia pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Fez mestrado em Economia na Universidade de Michigan e doutorado na Universidade de Brasília. É coordenador-geral na Secretaria de Política Econômica (SPE).

Ele é sobrinho de Valmir Rodrigues, ex-vereador de Missão Velha por cinco mandatos, falecido em junho do ano passado. A avó de Waldery era conhecida como Dona Sinhá, muito influente em festividades religiosas na Paróquia de Jamacaru.


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário