busin
Cariri

Nova carteira virtual Payly caiu no gosto dos caririenses


Nova carteira virtual Payly caiu no gosto dos caririenses (Foto: Reprodução/ Ascom)


Fila de banco, agora é coisa do passado, inclusive para os lojistas. Estabelecimentos comerciais que aceitarem o pagamento de produtos e serviços via Payly, no lugar de pagar taxas que giram em torno de 2,5% a 4%, pagará uma taxa de apenas 0,1% da transação de venda até o final de 2019. Após esse período a taxa final não excederá 0,6%, com prazo de 1 dia para recebimento (será online no futuro breve). Nas lojas, o pagamento será feito via QR Code, que será disponibilizado nas telas do computador, em tablets ou celulares dos lojistas. 

Criada pela Cosan, a Payly é um aplicativo gratuito que tem como objetivo transformar a maneira como o brasileiro interage com o dinheiro. 

Com ele você poderá realizar pagamentos, saques, depósitos e diversas outras transações financeiras sem precisar ter em mãos cartões de débito e de crédito e ainda mais, não há taxa de manutenção. Basta baixar o aplicativo e pronto, simples assim!

A nova carteira  virtual já é uma realidade no mercado das cidades como Piracicaba e Porto Alegre. Em Juazeiro do Norte a Payly entrou em operação no último dia, 24 de maio. A empresa escolheu o Cariri Garden Shopping como parceiro para dar início nas operações no Cariri.

"A Payly está chegando na região e enxergou no Cariri Garden um grande parceiro devido a grande movimentação desse centro comercial. Por dias recebemos em médica 20 mil pessoas vindas de várias partes do Cariri e também de Estados vizinhos como Paraíba e Pernambuco. Nossa proposta é sempre levar o que há de melhor para nossos convidados", destacou Ataina Ferreira, gestora do Cariri Garden Shopping.

Como forma de dar as boas vindas aos novos usuários, a empresa vai pagar o estacionamento dos visitantes do Garden até o dia 02 de junho, prazo estendido devido o grande sucesso da ação. Basta mostrar no guichê de atendimento que baixou o APP e apresentar a mensagem de validação de cadastro datada do dia da isenção. Até o momento já  foram realizados mais de 3 mil download.

Com a Payly as pessoas podem transferir valores, receber pagamentos, pagar com QR Code na rede credenciada, pagar suas contas, depositar e sacar dinheiro, integrando diversos serviços financeiros.

Sem falar na segurança, já que você não precisa andar com cartões, nem dinheiro em mãos.  Outro detalhe importante é que você não precisa ter conta bancária para aderir a Payly. Para utilizá-la, basta adicionar um valor,da sua escolha, e começar a usar dos benefícios. Até recarga de celular você consegue realizar com o App. O deposito no aplicativo pode ser feito via TED, boleto e depósito no caixa eletrônico Payly, que estará no Cariri Garden até o final de junho.

Assessoria de Comunicação

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário