busin
Cariri

Biblioteca de Juazeiro do Norte lança editais para publicações de cordéis e quadrinhos



A Biblioteca Pública Municipal Dr Possidônio da Silva Bem, em Juazeiro do Norte, lançou dois editais para as primeiras mostras de Quadrinhos e de Literatura de Cordel do Município. As inscrições são gratuitas e a data limite para o envio das propostas vai até o dia 20 de agosto.
Intitulada “Joaseiro da 9ª Arte”, a 1ª Mostra de Quadrinhos tem como objetivo a publicação de quadrinhos por autores quadrinistas e ilustradores residentes e domiciliados em Juazeiro do Norte. De acordo com o edital, serão selecionados quatro quadrinhos, feitos por pessoas da terra do Padre Cícero, para ser publicados. A previsão de lançamento é para dia 30 de outubro de 2019.
Já a 1ª Mostra de Literatura de Cordel, homenageia o poeta Expedito Sebastião da Silva, através da publicação de cordéis de autores de Juazeiro do Norte. O concurso tem como objetivo estimular a produção escrita como ferramenta política e cultural, fomentando e revelando autores, poetas e cordelistas. O lançamento deve acontecer até o dia 23 de outubro.
Nas duas mostras, os temas sugeridos das propostas são: o Cinquentenário da Estátua do Padre Cícero e Memória, Identidade e Patrimônio. Os editais estão disponíveis AQUI.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário