busin
Cariri

Cagece amplia rede de abastecimento no bairro Vila Nova, em Juazeiro do Norte



A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu mais uma ampliação de rede de abastecimento de água no bairro Vila Nova, em Juazeiro do Norte. Foram instalados cerca de 350 metros de nova tubulação para atender 110 moradores da localidade, que não dispunham de rede de abastecimento.
A área beneficiada faz parte do Posto Operacional Leste da companhia, que já realizou ampliações de rede em bairros como Campo Alegre, Betolândia, Tiradentes, entre outros. De acordo com o gestor deste posto da Cagece, Wilson Angelim, a localidade beneficiada no bairro Vila Nova trata-se de uma região em expansão na cidade e o objetivo do serviço é atender os novos clientes com água de qualidade e evitar ocorrências de ligações clandestinas.
“Estamos trabalhando para garantir que essas pessoas tenham acesso à água potável e a um serviço de qualidade, que tem um processo de abastecimento monitorado constantemente. Esse trabalho ratifica o compromisso da companhia de levar água tratada a toda a população”, conclui. Os imóveis beneficiados já receberam os serviços de cadastramento e ligação à nova rede disponível.
Ampliações e melhorias
Desde que foram implantados, no último ano de 2018, os Postos de Operações Avançadas já realizaram, aproximadamente, 8km de ampliações no sistema de abastecimento de água em diferentes bairros da cidade. Além de ampliações do sistema de abastecimento, a companhia também realizou, durante este período, melhorias como reativação de poços, instalação de adutora e melhorias no sistema de esgotamento sanitário.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário