busin
Cariri

Mapa turístico do Crato está sendo distribuído na Expocrato


                                                               Foto: Antonio Rodrigues

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável de Crato (Seturdes) está distribuindo um folder com o mapa turístico do Município para os visitantes da 68ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, a popular Expocrato. O material estará no stand da Prefeitura e também em restaurantes, hotéis e banca de revistas espalhadas pela cidade. A tiragem é de 10 mil exemplares.
Segundo o titular da Seturdes, Luis Carlos Saraiva, o trabalho vem sendo realizado há dois anos e mostra, além de pontos turísticos, lugares religiosos, praças e, também, locais de serviço, como hospitais e restaurantes. “A gente começou, a princípio, a criar vários trabalhos virtuais”, explica o secretário.
Com objetivo de preservar o meio ambiente, a Secretaria também trouxe o mapa para as plataformas digitais e também criou o aplicativo “Crato Amado”, para o sistema Android. “Sempre tivemos esta vistão de que deveríamos economizar o máximo de papel”, justifica.
O mapa turístico do Crato está disponível para download AQUI. Também pode ser acessado neste LINK. O aplicativo “Crato Amado está disponível para download na Play Store ou neste SITE.
Outro trabalho interessante, desta vez, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, é a Cartografia Cultural do Crato, que traz equipamentos, grupos culturais e artistas importantes do Município.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário