busin
Cariri

Principais nomes do sertanejo arrastam multidão no Festival Expocrato


                                                                     Foto: Kaio Cads
Dois dos principais nomes do sertanejo atual do país subiram no palco do quinto dia de Festival Expocrato: a cantora Marília Mendonça e a dupla Zé Neto & Cristiano. Amor, sofrimento, superação, tema de suas músicas, animaram uma multidão que compareceu ao Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, na noite de ontem. Nesta quinta-feira (18), o sertanejo voltará a ser evidência com o romantismo de Bruno & Marrone, assim como a animação do pagode baiano de Léo Santana e o forró, dessa vez, com Zé Cantor.
Dupla mais ouvida no país na atualidade, Zé Neto & Cristiano estrearam no Cariri no palco do Festival Expocrato. Não faltou “modão” de arrastar o chifre no asfalto na noite do sertanejo marcado pelos sucessos inquestionáveis de “Notificação Preferida”, “Estado Decadente”, “Status Que Eu Não Queria” e “Largado às Traças”.
A dupla ainda homenageou os grandes nomes da música sertaneja com clássicos de Leandro & Leonardo, Zezé de Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó.


                                                                        Foto: Kaio Cads
Sertaneja mais acessada no YouTube, Marília Mendonça retornou ao Festival Expocrato rasgando elogios a energia do público caririense e explorando a passarela lateral, se aproximando dos fãs e recebendo presentes.
O coro de uma multidão com suas letras na ponta da língua rasgou a noite com as novas músicas “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Sem Sal”, do projeto “Todos os Cantos”. Canções que tocam fundo no coração como “De Quem É a Culpa” e “Ciumera”. Já no final do show, a cantora fez sua interpretação de “A Lenda”, de Sandy & Júnior.
No show piromusical, um espetáculo de luzes e cores perfeitamente sincronizado com a música tema da premiada série Game of Thrones.
E tome xote com Dorgival Dantas, que colocou a todos para dançar forró. Entre músicas marcantes como “Paixão Errada” e “Tarde Demais”, fez sua própria versão de “Love of My Life”, Queen, na sanfona. Puxou ainda uma quadrilha improvisada com o público.
Completando a noite, um dos artistas mais requisitados no Nordeste, Toca do Vale encerrou a noite com show recheado de sucessos de carreira e novos trabalhos, como a música “Sexo”. A noite contou também com Eric Land, que já escreve uma trajetória no cenário cearense. A energia contagiante da pernambucana Erika Diniz aqueceu o público que chegou cedo com forró diversificado e adaptações de funks.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário