busin
Cariri

Samba e pagode abrem Festival Expocrato 2019



A estreia do Festival Expocrato, na noite de ontem, trouxe nomes de peso do pagode e samba romântico, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. Ferrugem, Dilsinho e Parangolé foram as grandes atrações deste primeiro dia. O evento segue, neste domingo (14), com muito forró.
O cantor Ferrugem, nomeado ao Grammy Latino, estreou na região colocando todo mundo para dançar. Mãos para o alto e voz solta ao som de “Pra Você Acreditar”, “Sinto Sua Falta”, “Chopp Garotinho” e o hit “Atrasadinha”. “É uma alegria estar no Cariri pela primeira vez”, definiu.
Um momento especial da noite foi o encontro do pagodeiro com o cantor e compositor regional Renan Domingues, de Serrita (PE), convidado para dividir o palco. Os dois cantaram “Tá Difícil”, composição de Renan, gravada por Ferrugem e Márcia Felipe, e “Eu Juro”. “É um momento ímpar, incrível para minha vida. Me sinto honrado com esta oportunidade que pode abrir portas para mim”, afirmou Renan após o show.

Elevando o clima de romance, Dilsinho usou e abusou de seu carisma e talento para emocionar o público do Festival Expocrato com os sucessos “Péssimo Negócio”, “12h” e “Refém” em um espetáculo visual. “A gente veio com muito carinho, mesmo sabendo que aqui na região o ritmo predominante é o forró. Mas vim mostrar meu trabalho. Me sinto privilegiado em estar num palco onde estarão outros grandes artistas”, exaltou.
Quem também se destacou foi o grupo de pagode baiano Parangolé, donos do hit do Carnaval de 2019: “Abaixa Que É Tiro”. Ainda se apresentaram os artistas locais, Raphael Belo Xote, Daniel Lobão e o grupo Ousadia, de Fortaleza.
Hoje, o forró, em todas suas vertentes, se encontram no Festival Expocrato com os ícones Calcinha Preta e Magníficos, embalando a noite com canções que atravessaram gerações, e os novos sucessos de Iohannes e Wallas Arrais. Também se apresentam Thales Lessa, Gideon do Forró e Luiz Fidelis, cantor e compositor de clássicos do forró.
Novidades
O Festival Expocrato trouxe diversas atividades e experiências dentro e fora dos shows, como a Roda Gigante com vista privilegiada de todo o evento, a tirolesa com 70 metros em queda livre, em parceria com a Coca-Cola e Arajara Park, e o Food Park (praça de alimentação) com diversidade de sabores no setor Arena, Vip e Premium. Além disso, oferece lounge para repouso, serviços de massagem, maquiagem e barbearia em setores específicos.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário