busin
Esportes

São Paulo decola no segundo tempo, goleia Chape e sobe na tabela do Brasileirão



Antony e Toró comemoram em goleada no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)Tricolor goleia em casa
Dos três aos 10 minutos do segundo tempo, o São Paulo fez três gols na Chapecoense. Marcou mais um nos acréscimos, decidiu a goleada sobre o rival por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, e decolou na tabela do Campeonato Brasileiro. As mudanças do técnico Cuca no intervalo (Everton e Toró nos lugares de Luan e Alexandre Pato) surtiram efeito rapidamente, e o Tricolor chegou ao resultado com gols de Antony, Toró e Raniel e Vitor Bueno – para festa do torcedor no Morumbi, que até vaiou o time no fim da primeira etapa. Foi o resultado mais elástico do São Paulo na atual temporada – e o fim de uma sequência de oito jogos sem vitórias do Tricolor (cinco empates e três derrotas) entre Brasileiro e Copa do Brasil.

A vitória fez o São Paulo disparar na tabela e subir da 12ª para a quinta posição na tabela do Brasileirão, com 18 pontos. A Chapecoense, por sua vez, continua na zona de rebaixamento, com oito pontos somados em 11 rodadas – à frente apenas de CSA e Avaí.

  • Atuações do São PauloTime posado do São Paulo contra a Chapecoense
  • Time posado do São Paulo contra a Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli)
  • Público e renda
    Público: 35.558 torcedores (total).
    Renda: R$ 842.238,00.
  • Próximos jogos
    As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela 12ª rodada do Brasileirão. O São Paulo vai ao Maracanã enfrentar o Fluminense, sábado, às 19h (de Brasília), enquanto a Chapecoense recebe o Bahia no domingo, às 11h, na Arena Condá. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Campeonato Brasileiro.
  • Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário