busin
Fama

Valesca Popozuda posta com look mínimo: "Saudade do meu Rio de Janeiro"


Valesca Popozuda voltou a mostrar suas curvas na web. De top branco e calcinha fio dental, ela posou em uma laje e se derreteu pelo Rio de Janeiro, em post publicado em seu Instagram, na noite de terça-feira (28).
"Meus dias no Canadá foram maravilhosos, mas já estava com saudade do calorzão do meu RJ #FestaNaBaru", escreveu ela, que ainda aparece degustando um drink diante da paisagem carioca.
Festa na Baru, citado por Valesca no post, é seu mais recente clipe, que tem participação de 35 fãs em cenas bem picantes, sob direação de Rômulo Menescal Viniícius Olivo.

"Os fãs estão sempre comigo e me passam muita energia. Dividir este momento com eles foi um presente para mim. Me inspirei  no documentário Na Cama com Madonna e posso adiantar que vem cenas picantes por aí", explicou a funkeira.
O look usado pela cantora é similar ao figurino icônico da diva na sua famosa Blond Ambition Tour, de 1990, que deu origem ao documentário Na Cama com Madonna. No registro, a rainha do pop fala sobre tema polêmicos na época como a homossexualidade de seus dançarinos e as alfinetadas à igreja católica.
(Por Léo Gregório)

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário