busin
Politíca

Camilo participa de solenidade com membros do governo Bolsonaro em visita à Transposição


Camilo participa de solenidade com membros do governo Bolsonaro em visita à Transposição (Foto:Reprodução/Ascom)
Em 30/08/2019 às 17:00
O governador Camilo Santana (PT) e o deputado Guilherme Landim (PDT) dividiram espaço com representantes do governo Bolsonaro em visita às obras da Transposição do Rio São Francisco nesta sexta (30).

O deputado federal Heitor Freire (PSL) e o Ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto chegaram ontem em Juazeiro do Norte e viajaram para Salgueiro na madrugada com uma comitiva.

Camilo foi convidado pelo ministro já nessa quinta (29) e chamou Guilherme para acompanhar a visita. O deputado do PDT é líder da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Transição na Assembleia Legislativa. 

Em Salgueiro aconteceu a solenidade de acionamento da estação elevatória EBI3, que vai bombear água de Salgueiro até o município de Jati, na Região do Cariri.

Essa mesma estação havia sido acionada no começo do ano mas posteriormente desligada após uma fissura nas obras.

Em conversa com o Miséria, Guilherme destacou que a obra tem grande participação do Governo do Estado e que foi repassada para o governo Bolsonaro com cerca de 95% de conclusão.

Durante a manhã desta sexta-feira, Guilherme Landim e o governador Camilo Santana, sobrevoaram as principais obras do Governo do Estado na Região do Cariri.

Foram inspecionados pelo alto, as obras no Romeirão, as obras do Anel Viário, o teleférico de Barbalha e a estátua de Nossa Senhora de Fátima no Crato.

Camilo Santana seguiu para Fortaleza ao fim da tarde de hoje, e o deputado Guilherme Landim permanece na região onde cumpre agenda neste sábado (31).


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário