busin
Fama

Gabriela Pugliesi é acusada de editar foto: "Lancha toda torta"

                                                   Gabriela Pugliesi (Foto: Instagram/Reprodução)

Porém, os fãs só conseguiram notar um detalhe na foto e acusaram a musa fitness de editar a imagem que postou, em que aparece de biquíni.

"Migs, e essa lancha toda torta? Tão linda, você não precisa de Facetune", disse uma seguidora. "A perfeição que se vê aqui vem de uma mera edição", emendou mais uma. "Adorei o barco torto! Facetune é babado, né, Pugliesi?", completou outro.
Pugli, então, resolveu fazer um desabafo na web sobre o assunto e postou mais fotos do momento com o marido. Confira:
Gabriela Pugliesi (Foto: Instagram/Reprodução)
Mais duas desse momento, porque me deu vontade de responder meia dúzia de pessoas que comentaram na foto anterior falando que mexi na minha bunda, porque a ponta do bote de trás esta 'torta'.
Na verdade, não está, é exatamente assim, mas nem vou entrar nessa questão. Por muito tempo quis ter um corpo que não era meu, o que era frustrante, porque biotipo e genética são muito individuais, mas a gente só entende isso com amadurecimento e auto aceitação!
Eu aprendi a me amar assim, com a bunda pequena (se fosse pra mexer deixava ela grande, né?!), com a perna fina, sem muitos músculos (tenho muita dificuldade de ganhar massa magra), e com todas as minhas individualidades.
Claro que já usei aplicativos pra editar foto, eu também já tive a fase imatura, deslumbrada, sem ter noção também da minha responsabilidade, e também sem me amar como deveria. E acreditem, isso fez muito mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar, se respeitar e principalmente não se cobrar nem cobrar os outros de como vocês acham qe eles deveriam ser! Sejam mais legais com as pessoas.
Gabriela Pugliesi (Foto: Instagram/Reprodução)

Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário