busin
Cariri

Obras ampliarão abastecimento de água em Barbalha



                                                                (Foto: Antonio Rodrigues)
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) iniciou, neste mês de agosto, uma obra de ampliação de cerca de 3,4 quilômetros de nova rede de abastecimento, em Barbalha. A obra beneficiará aproximadamente mil pessoas no bairro Granja Cisne. O valor do investimento é de cerca de R$ 326,5 mil.
O serviço tem o objetivo de expandir a rede de abastecimento para a localidade que anteriormente não dispunha do equipamento, levando água tratada para a população. Com a nova rede, os moradores terão água encanada direto em suas residências, assim como a garantia da qualidade do recurso hídrico distribuído.
De acordo com o supervisor de rede da Cagece, Rivelino Teles, a obra é uma ação da companhia que reforça o compromisso na melhoria do sistema de abastecimento de água. “A água tratada é importante, porque diminui a incidência de doenças de veiculação hídrica. O compromisso da Cagece é este: dar acesso a todos ao serviço essencial de abastecimento que impacta tanto na qualidade de vida das pessoas”, pontua.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário