busin
Policia

Raio apreende uma escopeta, munições, cheques, promissórias e cartões de benefícios sociais


Armas, cartões de poupança e cartões do Bolsa Família foram apreendidos (Foto: Richard Lopes)
Em 30/08/2019 às 18:00
Uma equipe do Raio Irso de Icó, recebeu uma denúncia anônima nesta quinta-feira (29) às 17 horas, que um indivíduo da cidade de Baixio, cuja identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações, teria vendido duas armas, sendo um revólver calibre 38 e um rifle calibre 44, para um popular na cidade de Santa Helena, no vizinho estado da Paraíba.

Os raianos do Ceará se deslocaram até a cidade paraibana de Santa Helena e foram até a residência do suspeito de ter comprado as armas, mas ele não se encontrava em casa, porém seu pai de 77 anos estava e autorizou a entrada dos policiais.

No interior do imóvel, foram apreendidos uma espingarda escopeta calibre 12 com 4 munições intactas, 3 estojos de calibre 38 deflagradas, 25 notas promissórias, 16 cheques de agências e titulares variados, 18 cartões do programa Bolsa Família, 4 cartões do cidadão, 4 cartões de poupança e dois de benefícios sociais.

O material apreendido foi levado com o pai do suspeito para 20 DP  seccional de Cajazeiras-PB e apresentados a delegada Ana Valdenice Praxedes Leite e após pagamento de fiança foi liberado.

As informações são do correspondente Richard Lopes


Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário