busin
Cariri

Setur apresenta projetos para Comissão de Turismo e Romaria da OAB Juazeiro do Norte

O Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, Junior Feitosa, participou, na última sexta-feira, 16, de agosto, como palestrante de um evento realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Juazeiro do Norte, que marcou as comemorações em alusão ao mês do Advogado.
Na ocasião, o Secretário realizou uma explanação sobre o trabalho realizado pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria. O convite partiu da comissão de Turismo e Romaria, recém-criada pela OAB Juazeiro do Norte e teve como objetivo dar início às discussões em torno de um trabalho voltado para o segmento a ser desenvolvido no município de Juazeiro do Norte.
A palestra apresentou informações a respeito do panorama do Turismo em nível nacional, as perspectivas para o Município e as ações desenvolvidas para se fortalecer o segmento em Juazeiro do Norte. Esse trabalho conta com o apoio e as orientações do Prefeito Arnon Bezerra, que vê no Turismo e na Romaria um grande impulsionador para o desenvolvimento da economia local, gerando oportunidade de emprego e renda.
O Secretário Junior Feitosa acredita que esse foi um momento importante para o Turismo e a Romaria porque abriu um canal de diálogo fundamental com um setor de grande relevância na sociedade que é a OAB. 
De acordo com a assessora jurídica da Setur e vice-presidente da Comissão de Turismo e Romaria da OAB Juazeiro do Norte, a advogada Carla Silva, o objetivo dessa comissão é trabalhar em conjunto com o poder público, especificamente com a Setur, no desenvolvimento de projetos e políticas públicas voltadas para esse segmento.
No evento estiveram presentes o Presidente da OAB Ceará, o advogado Erinaldo Dantas, o presidente da subseção Crato, o advogado Reno Feitosa Gondim e da subseção Juazeiro do Norte, o advogado Francivaldo Lemos Pereira. Pela Setur compareceram os técnicos Leda Barros, Alan Rodrigues e Lenny Kátia de Sousa.

Fonte: www.juazeirodonorte.ce.gov.br

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário