busin
Fama

Bailarina do Faustão, Larissa Lannes já trabalhou com animação de festa infantil para pagar aulas de dança


Larissa Lannes fala sobre início na dança — Foto: Reprodução/Instagram
Aos 23 anos, Larissa Lannes surpreende ao contar que não conhece outra profissão senão a de bailarina. Integrante do Balé do Faustão há 1 ano, a carioca estreou no Dança dos Famosos ao lado de Matheus Abreu. Formada em balé, jazz, sapateado, hip hop e contemporâneo, Lari, como é chamada pelos mais próximos, chegou a se caracterizar em festas infantis para pagar a escola de dança.
"Minha vida era dedicada a estudar e à dança. Chegava em casa às 21h, estudava de madrugada e, de manhã, já estava no colégio. Minha mãe fez muita faxina para conseguir pagar as minhas mensalidades na escola de dança. Aos domingos, trabalhava vestida de princesa em festas infantis para tirar um dinheirinho."
Larissa Lannes conta que não desistiu da bolsa na escola de dança — Foto: Reprodução/InstagramLarissa Lannes conta que não desistiu da bolsa na escola de dança — Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Lannes conta que não desistiu da bolsa na escola de dança — Foto: Reprodução/Instagram
Na escola de dança, Larissa conseguiu uma bolsa para as aulas de sapateado. Mas a carioca não desistiu até arrumar um desconto para as classes de balé. "Ficava até depois da hora ensaiando. Até que fiz de novo a prova e passei para uma turma que já usava sapatilha de ponta. Fui avançando e me formei em todas as modalidades individuais", conta Larissa.
Larissa Lannes diz que se encontrou no balé — Foto: Reprodução/InstagramLarissa Lannes diz que se encontrou no balé — Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Lannes diz que se encontrou no balé — Foto: Reprodução/Instagram
E foi no balé que Larissa se encontrou. Antes de entrar de vez para o Domingão do Faustão, a carioca fez parte do elenco de bailarinas do Show dos Famosos. Na época, Larissa saía do Rio de Janeiro de ônibus, ia até São Paulo se apresentar, e retornava à cidade para ensaiar. A bailarina garante que esse esforço sempre lhe foi recompensado.
"Não consigo me ver saindo desse meio artístico. Tenho muita vontade de prosseguir com o teatro, talvez fazer uma faculdade de Jornalismo... Mas não quero sair desse meio, é onde me faz feliz. Acho que se a gente faz algo com gosto e com amor, a gente é bem-sucedido."
Larissa Lannes conta os procedimentos estéticos que fez — Foto: Reprodução/InstagramLarissa Lannes conta os procedimentos estéticos que fez — Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Lannes conta os procedimentos estéticos que fez — Foto: Reprodução/Instagram
Morando em São Paulo há 1 ano, Larissa brinca que o Domingão do Faustão "deixa as bailarinas mais bonitas". Após integrar o Balé, a carioca realizou alguns procedimentos estéticos para cuidar da aparência. Além disso, Larissa divide seus compromissos entre os ensaios e as atividades físicas – sejam na academia ou ao ar livre.
"Não sei nem por que alugo um apartamento, poderia me mudar para a academia logo. Não sou muito de balada. O que sinto falta do Rio é a natureza. Sou muito de praia, trilha, cachoeira... No meu tempo livre, faço uma aula de dança, vou treinar... Porque, bem ou mal, a gente trabalha com imagem. Tem que cuidar do corpo."
"Depois do Domingão, fiquei mais loira, botei um pouco de boca na parte de cima e botei silicone, o que mudou a minha vida! Botei 340 ml e só queria usar decote. Antes, até usava também uma lente de contato para deixar o meu olho mais claro. Mas existem coisas que são bonitas do jeito que são. A gente entra em uma loucura às vezes, mas vai aprendendo a ter um equilíbrio."
Larissa Lannes fala sobre vida saudável e atividades físicas — Foto: Reprodução/InstagramLarissa Lannes fala sobre vida saudável e atividades físicas — Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Lannes fala sobre vida saudável e atividades físicas — Foto: Reprodução/Instagram
Quando Faustão anunciou as bailarinas que estariam no Dança dos Famosos, o nome de Larissa foi o primeiro a ser chamado pelo apresentador. A loira conta que a surpresa e a emoção foram tamanhas, que ela não conseguiu conter as lágrimas naquele momento.
"Não tenho nem um ano de balé. Pensei que não iam me colocar para fazer o Dança. Meu nome foi o primeiro. Meu coração parou. Comecei a chorar. Chorei muito. Minha perna tremia. Só pensava: 'Larissa, não desmaia'. Quando o Faustão falou, deu teto preto. Não tive tempo de reação. Sei que é clichê, mas passa um filme na minha cabeça."
Matheus Abreu e Larissa Lannes na estreia do 'Dança dos Famosos — Foto: TV Globo/Joca CostaMatheus Abreu e Larissa Lannes na estreia do 'Dança dos Famosos — Foto: TV Globo/Joca Costa
Matheus Abreu e Larissa Lannes na estreia do 'Dança dos Famosos — Foto: TV Globo/Joca Costa

Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário