busin
Cariri

Bairros de Juazeiro do Norte terão racionamento de água durante romaria das Dores


Bairros de Juazeiro do Norte terão racionamento de água durante romaria das Dores (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Em 13/09/2019 às 09:30
Entre esta sexta-feira, dia 13 e o próximo domingo, dia 15, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma diferenciada no município de Juazeiro do Norte. Nestes dias acontece uma das maiores romarias da Terra de Padre Cícero, a de Nossa Senhora das Dores.

O objetivo é garantir o abastecimento de água na cidade no período. Devido ao aumento considerável da população flutuante, os ajustes técnicos realizados visam equilibrar o abastecimento entre os bairros, de forma a garantir a continuidade da distribuição de água para toda a população local e também para os visitantes.

Durante o procedimento, os seguintes bairros podem ter redução no tempo de abastecimento: Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.

Neste período, a Cagece orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário