busin
Cariri

Caixa divulga locais de atendimento após tentativa de arrombamento em agência de Juazeiro


Os clientes da agência poderão procurar atendimento na outra unidade do banco no município (localizada à rua da Conceição, 361) ou na rede de suporte ao atendimento (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)
Em 10/09/2019 às 17:09
Após tentativa de arrombamento na agência do pirajá da Caixa Econômica Federal em Juazeiro do Norte na madrugada desta terça-feira (10), o banco emitiu comunicado informando que só funcionará após perícia realizada pelos órgãos de segurança pública. A Caixa disse ainda que está colaborando com as investigações.

De acordo com o boletim policial, viaturas foram deslocadas atê a agência na avenida Aílton Gomes após uma queixa de tentativa de arrombamento no banco. O apoio foi dado pela Polícia Militar juntamente com o RAIO.

Ao chegar no local, policias encontravam vidraças quebradas. Um homem conseguiu fugir pelos fundos da agência e não foi encontrado. A PM continua em diligência em busca do suspeito. O vigilante não se encontrava no local e ainda segundo a PM, nada foi roubado.

Os clientes da agência poderão procurar atendimento na outra unidade do banco no município (localizada à rua da Conceição, 361) ou na rede de suporte ao atendimento, que inclui quatro unidades lotéricas e quatro correspondentes bancários, conforme endereços abaixo:

Tabela de atendimentos


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário