busin
Policia

Caminhonete é roubada em Juazeiro e Saveiro recuperada em Lavras da Mangabeira


Caminhonete D-20 foi roubada na madrugada de segunda-feira em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em 18/09/2019 às 16:40
Uma caminhonete foi roubada em Juazeiro do Norte e uma pick-up terminou recuperada pela polícia em Lavras da Mangabeira. O primeiro caso se deu na madrugada de segunda-feira quando assaltantes levaram uma caminhonete GM Chevrolet D-20 de cor verde e placas MYV-2633, inscrição de Juazeiro do Norte. A mesma possui uma cobertura de madeira na carroceria.

Já no início da tarde desta terça-feira a equipe RAIO 01 recuperou um veículo Nova Saveiro de cor branca e placas QGP-5164, inscrição de Natal (RN) o qual apresentava queixa de roubo e estava com placas QGO-8495 e as mesmas características. A polícia descobriu que esse carro tinha sido vendido a um homem em Lavras da Mangabeira por pessoas identificadas apenas por “Henrique” e “Felipe”, residentes em Cedro.

Com esta última placa aponta para uma Saveiro branca da empresa Costeira Rent a Car Eireli EPP, cujo dono falou que o seu carro estava no pátio de sua empresa no Rio Grande do Norte. Em Lavras, a pick-up roubada e clonada estava parada na Rua Terêncio Correia Ferrer no centro da cidade. Se apresentou como “dono” Orlando L. Rolim, de 45 anos, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira e vai responder por crime de receptação.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário