busin
Policia

Carro pela contramão no centro de Juazeiro bate num imóvel e casal saiu ferido


Veículo ficou atravessado no meio da via pública (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Em 30/09/2019 às 09:45
Um acidente de trânsito na área central de Juazeiro do Norte deixou um casal ferido por volta das 06h30min desta segunda-feira. O jovem Everton Ruan Souza Silva, de 27 anos, residente no bairro Vila Fátima, dirigia o seu veículo Peugeot de cor prata e placas KWK-OE72 quando perdeu o controle de direção e bateu no portão de uma residência. Segundo testemunhas, o mesmo trafegava em alta velocidade pela contramão e o acidente aconteceu na Rua Santa Luzia, sendo a casa atingida a de número 958.

Pedaços do veículo caíram dentro da garagem já que a parte dianteira do carro ficou bem estragada. O motorista e a passageira bateram com a cabeça no para-brisa danificando-o e sofrendo lesões leves. Uma viatura do Demutran tendo à frente a agente Claudia Barbosa esteve no local e o motorista terminou levado à Delegacia por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). É que tinha bebidas dentro do veículo e o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

OUTROS – Na tarde deste domingo, porém na Avenida Paulo Maia (Antonio Vieira) houve uma colisão de veículos e outra patrulha do POG esteve no local. O motorista do Fiat Strada de cor azul e placas OSS-0138, inscrição do Ceará, Antonio S. Tavares, de 41 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Segundo testemunhas, ele bateu numa moto e ainda tentou abandonar o local do acidente, mas foi preso e levado à delegacia.

Antes, na noite de sexta-feira, deu entrada no Hospital São Raimundo de Várzea Alegre, o servente de pedreiro Antonio Daniel de Sousa Nascimento, de 18 anos, que mora na Rua Terezinha Correia Lima (Bairro Rosinha) naquele município. Ele pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa PMY-7767, inscrição do Ceará, pela Avenida Afonso Diniz quando perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça no solo e sofrendo várias escoriações pelo corpo.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário