busin
Policia

Criminosos ateiam fogo em ônibus escolares e caminhões em Jucás


Imagem dos veículos incendiados nesta madrugada em Jucás (Foto: Corpo de Bombeiros)
Em 24/09/2019 às 15:30
Os ataques que tiveram início na ultima sexta feira em Fortaleza e região metropolitana da capital cearense, chegaram ao interior. A noite e madrugada foram de medo na cidade de Jucás.

De acordo com a polícia, os criminosos atearam fogo em dois ônibus escolares, em uma caçamba e em um caminhão da coleta de lixo da frota municipal que estavam em uma garagem na saída de Jucás.

Por volta das 22h30 desta segunda (23), o Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado. O tenente coronel Nijair Araújo disponibilizou um caminhão de combate a incêndio composta pelos subtenentes Lamonier, Cleto e Claudenizio e uma viatura de salvamento com o tenente Hildebrando e soldado Renato. Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água na operação.

Um caminhão Pipa do PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) auxiliou os bombeiros no reabastecimento d´água. Em Iguatu, um vasilhame com  gasolina foi encontrado ainda na noite de ontem em frente a fábrica Corban de alumínios.

Por volta de 1h30 da madrugada de hoje o fogo foi debelado. Na garagem onde os caminhões e ônibus foram incendiados existiam outros 15 veículos que não foram atingidos.


Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário