busin
Cariri

Enel entrega 80 geladeiras em Juazeiro do Norte



Foto: Divulgação
O Programa Enel Compartilha Eficiência sorteará, nesta terça-feira (17), 80 novas geladeiras para os moradores de Juazeiro do Norte. As inscrições que começaram ontem seguem até hoje, às 17 horas. Os clientes que desejam concorrer aos eletrodomésticos devem se dirigir à Praça da Bíblia, na rua São Paulo, S/N.
O sorteio será realizado no mesmo local do cadastro, a partir das 18h, e a entrega das geladeiras acontece amanhã (18), de 07h às 10h.
Para realizar o cadastro no programa, os clientes deverão atender a alguns requisitos básicos, como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.
Somente em 2018, o programa entregou 4550 equipamentos. Nos dez anos do programa, a companhia já substituiu mais de 102 mil geladeiras em todo o Estado.
A iniciativa parte do compromisso público com as Nações Unidas com quatro dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética, impulsionando o ODS de número 7, que consiste em assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário