busin
Policia

Fiat e moto furtados em Juazeiro, sendo o carro encontrado depenado em Missão Velha


Fiat encontrado depenado em Missão Velha e moto foi furtada há uma semana igualmente em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em 25/09/2019 às 16:10
Dos dois veículos furtados nos últimos dias em Juazeiro do Norte um deles foi recuperado, mas sem as rodas, o para-brisa dianteiro e a bateria. Trata-se de um Fiat Uno Way de cor vermelha encontrado abandonado por um motoqueiro perto da estrada vicinal de acesso ao Sítio Tapera na zona rural de Missão Velha. O mesmo já foi guinchado até à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, a fim de ser periciado e devolvido ao dono.

Ele pertence ao motorista de aplicativo Uber, Sandro Cardoso da Silva, de 31 anos, residente em Crato. Segundo tinha registrado num BO (Boletim de Ocorrência) na própria DRPC juazeirense, o seu carro foi furtado no início da madrugada do último domingo, dia 22 de setembro. O mesmo se encontrava estacionado na Rua do Limoeiro (Pirajá) em Juazeiro.

Antes, no final da manhã de quinta-feira (19), a moto Yamaha XTZ 125 K de cor azul e placa NQR-1291, inscrição de Juazeiro, foi furtada do local onde se encontrava estacionada na Rua São Pedro por trás da Delegacia da Receita Estadual no bairro Santa Tereza. Ela pertence ao motorista da Sefaz, José Irisvan Nogueira de Sousa, de 55 anos, residente na Rua do Limoeiro (Bairro São Miguel), que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Juazeiro.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário