busin
Fama

IZA é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense


IZA no Lollapalooza (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)
O carnaval de 2020 será especial para IZA, que irá assumir a posição de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense.
Segundo a coluna de Leo Dias, a informação foi confirmada por Leandro Vieira, carnavalesco da escola e quem fez o convite para IZA. À QUEM, a assessoria da cantora e jurada do The Voice também confirmou a informação.
"Ela entendeu a importância de termos uma mulher negra, linda e com tamanha representatividade à frente da bateria. Iza nasceu em Olaria, bairro da região da Leopoldina, mesma região da escola. Vai ser um reinado incrível", disse Leandro à coluna.
Em 2019, a agremiação levou para a Avenida o enredo "Me dá um dinheiro aí", que falou sobre o dinheiro, com uma crítica bem-humorada sobre ambição e política. O desenvolvimento ficou a cargo dos carnavalescos Kaká e Mário Monteiro.
A Imperatriz também fez o anúncio oficial em sua página do Instagram. "Iza, A nova Rainha da Imperatriz. É com muito orgulho que o presidente Luiz Pacheco Drumond comunica que a cantora Iza é a nova Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense. A jovem cantora de Olaria apareceu aos 24 anos postando na internet releituras deslumbrantes para canções que mexiam com o seu coração. Pouco tempo depois, com repertório autoral e cheio de personalidade, passou a ser entendida pelo mercado como a artista capaz de furar o bloqueio dos ritmos populares predominantes no momento. O que faltava no cenário era alguém com toda a sua potência", dizia o comunicado.
"Single após single, IZA foi sedimentando sua reputação, com músicas como PesadãoGinga e Dona de Mim, sucessos do álbum Dona de Mim. Além de seu mais novo hit, Meu Talismã, lançado recentemente. Nossa Comunidade está em festa e, em breve, divulgaremos a data da festa de coroação da nossa mais nova Rainha, em nossa quadra de ensaios", finalizava o anúncio.
IZA é confirmada como rainha da Imperatriz Leopoldinense (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte : G1
.

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário