busin
Politíca

PT e PDT devem disputar espaço ao mesmo tempo que se unem no Cariri


PT e PDT devem disputar espaço ao mesmo tempo que se unem no Cariri (Foto: Reprodução)
Em 26/09/2019 às 10:00
Para o presidente do PDT no Ceará o deputado André Figueiredo, seria incoerente a sigla marchar ao lado do PT em Fortaleza em 2020. Na capital os dois partidos deverão lançar cabeça de chapa, uma articulação que deve resvalar nas tratativas no Cariri.

Em Mauriti, por exemplo, o PDT vai apostar na reeleição de Mano Morais, enquanto o PT deve fechar com o ex-prefeito Isaac Júnior com apoio do deputado José Guimarães.

A indefinição dos candidatos em Juazeiro do Norte também põe em discussão os dois principais partidos de centro-esquerda. Gilmar Bender já se reúne com André Figueiredo e teria apoio de Ciro Gomes na disputa, enquanto Fernando Santana é a escolha de Guimarães para a disputa. Nada definido.

Já em Santana do Cariri, o PT vê com bons olhos a indicação do vereador João Paulo na cabeça de chapa. Ele é do grupo de oposição a Pedro Henrique (MDB), e tem a confiança da ex-prefeita Daniele (PDT). A base oposicionista está unida até o momento, resta saber se haverá um consenso mirando a derrota do MDB.


Por Redação
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário