busin
Cariri

"Se quiser me ofereço a fazer uma nova placa", diz Quintino Vieira após desgaste com Arnon Bezerra


"Se quiser me ofereço a fazer uma nova placa", diz Quintino Vieira após desgaste com Arnon Bezerra (Foto: Reprodução)
Em 19/09/2019 às 10:30
O Secretário de Obras Públicas Quintino Vieira falou nesta quinta (19) sobre a polêmica das placas da prefeitura de Juazeiro do Norte que mandou retirar na obra da Arena Romeirão. O caso ocorreu no dia 6, sexta-feira, e ocasionou indisposição da Casa Civil com o prefeito Arnon Bezerra (PTB). A entrevista foi concedida ao apresentador Farias Júnior da Rádio CBN Cariri.

Quintino minimizou o ocorrido que foi tema de discussão durante a primeira semana do mês de setembro em Juazeiro do Norte. Custando cerca de R$ 70 milhões, a construção da Arena Romeirão tem investimento do governo do Ceará após doação de terrenos por parte da prefeitura.

De acordo com Arnon Bezerra, a soma concessão é de cerca de R$ 40,5 milhões e envolve a cessão dos espaço onde funcionavam o Corpo de Bombeiros, Colégio João Alencar e Departamento Municipal de Trânsito.

"Não custa nada informar na placa que a prefeitura é uma parceira do estado", disse o secretário. Nas duas placas instaladas pelo governo municipal, a gestão informava que a obra "também é da prefeitura". No lugar permaneceu fixado apenas o letreiro informando ser do Governo do Estado a responsabilidade do projeto.

Sem citar o prefeito nominalmente, Quintino disse que "se quiser me ofereco a fazer a placa", finalizou o secretário.

A Arena Romeirão, segundo Vieira, será o estádio mais moderno do interior do país. O local que antes comportava cerca de 7,8 mil pessoas sentadas, deverá ter espaço para 17,5 mil torcedores, mil a mais do que o estádio Presidente Vargas, equipamento da prefeitura em Fortaleza.


Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário