busin
Cariri

Thiago Mendes, ex-jogador do São Paulo, desenvolve projeto social em Juazeiro do Norte


Foto: Divulgação
O jogador Thiago Mendes, atualmente no Lyon, da França, justamente com sua esposa, a influencer Kelly Mendes, está desenvolvendo um trabalho social no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. O projeto Passe Certo tem como objetivo desenvolver o potencial de crianças em situação de vulnerabilidade na terra do Padre Cícero.
Através de uma escolinha de futebol, o projeto almeja a transformação da vida daqueles que venham a ser atendidos. As inscrições serão abertas em breve. Já no próximo dia 29, Kelly Mendes estará no Colégio Rotary, do João Cabral, realizando uma ação voltado para as mulheres do bairro, onde será oferecido um dia de beleza com atendimento de cabeleireira, manicure e massagista.
Nascido em São Luís, no Maranhão, Thiago Mendes começou sua carreira no Goiás e, depois de quatro anos no esmeraldino, foi contratado pelo São Paulo. No tricolor do Morumbi, o meio campista voltou a se destacar e foi contratado pelo Lille, da França. No último mês de julho, acertou sua ida ao Lyon, do mesmo país, que comprou seus direitos por 25 milhões de euros.
A ligação do atleta com Juazeiro do Norte veio através de sua esposa, Kelly, que possui parentes na terra do Padre Cícero e já desenvolviam ações sociais no próprio bairro João Cabral. Thiago se mostrou muito empolgado com o projeto, que teve seu lançamento em junho, e espera alcançar cada vez mais pessoas através do esporte.
Mais informações estão disponíveis nas páginas do projeto no Instagram e no Facebook.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário