busin
Esportes

Times do Cariri se articulam para jogar a inédita Copa do Sertão com equipes de fora


O início do campeonato está previsto para o dia 26 de outubro e segue até o dia 22 de dezembro (Foto:Reprodução/Show de Bola Cariri)
Em 04/09/2019 às 11:20
Para movimentar os times no segundo semestre, os presidentes de Barbalha, Crato, Guarani e Campo Grande se reuniram e lançaram em parceria com algumas equipes do Pernambuco e da Paraíba, a Copa do Sertão. O torneio inédito irá reunir oito equipes e está em fase de planejamento.

Do Ceará, Barbalha, Crato, Guarani e Campo Grande, da Paraíba, Atlético e Sousa. De Pernambuco, os times do Salgueiro e Serrano, são os times que irão disputar a primeira edição da Copa do Sertão. Na noite desta terça (3) foi realizado em Juazeiro do Norte mais um encontro dos presidentes para discutir questões relacionadas ao torneio.

O início do campeonato está previsto para o dia 26 de outubro e segue até o dia 22 de dezembro. O torneio será aberto, e inicialmente as equipes irão participar apenas com os atletas das categorias de base. Com o decorrer da competição e o início da pré-temporada para os estaduais de 2020, os jogadores profissionais também participarão do torneio.


Por Pedro Paulo Vieira, especial para o Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário