busin
Esportes

Treinador do Cariri deixa time da Grande Fortaleza e assume clube do interior cearense


Caucaia foi campeão da Serie B Cearense com Washington Luiz comandando o time (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em 25/09/2019 às 16:50
Após três competições treinando o time do Caucaia o professor Washington Luiz, natural de Juazeiro do Norte, deixa o comando do clube da Grande Fortaleza e assume o Guarany de Sobral.

Washington Luiz treinou o Caucaia na Fares Lopes de 2018 e 2019 e segunda divisão de 2019. Ele foi vice-campeão da Fares Lopes em 2018, garantiu o acesso a elite do cearense para 2020 com o título da segundona cearense em 2019 e deixa o clube na liderança da Fares Lopes.

O aproveitamento de Washington Luiz é de 72,41% ao longo de 29 jogos, sendo 19 vitórias, 6 empates e apenas 4 derrotas.

Washington usou as redes sociais para agradecer o período que ficou no Caucaia. Leia!
Washington Luiz deixa o Caucaia e vai treinar o Bugre Sobralense (Foto: Reprodução/Redes sociais)

GRATIDÃO!

Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade que me deu de trabalhar no Caucaia durante essas 3 competições Fares Lopes 2018, segunda divisão 2019 e Fares Lopes 2019. Hoje o ciclo chega ao fim nesse Clube, que aprendi a gostar de coração, onde conseguimos com muito trabalho e união ser vice-campeão da Fares Lopes 2018, acesso e título na segunda divisão 2019 e estamos deixando a equipe na liderança da Fares 2019, foram 29 jogos: 19 vitórias, 6  empates e 4 derrotas, um aproveitamento de 72,41%.

Minha Gratidão ao Presidente Roberto Góis e Naumir Filho em nome desses saudo toda diretoria, ao amigo Raul Santos por sempre estar buscando fazer o melhor pelo Clube, a toda minha Comissão Técnica, onde fizemos grandes amigos que levaremos pra o resto da vida, a todas as cozinheiras e funcionários do estádio, obrigado pela convivência harmoniosa.

Agradecer de forma especial a todos os nossos atletas que foram fundamentais nessas conquistas, pela dedicação diária e a capacidade de nos ajudar a montar um ambiente alegre e unido que tivemos o prazer em trabalhar.

Essa foi a decisão mais difícil que tomei em toda minha carreira, mas entendemos que esse é o momento.

Vamos em frente em busca de novos objetivos profissionais.

"OOOOOOOOBRIGADO MEU SENHOR"...


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário