busin
Cariri

17 bairros de Juazeiro terão abastecimento de água reduzido durante Romaria de Finados


Foto: Kid Júnior
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar em regime especial durante a Romaria de Finados, maior evento religioso de Juazeiro do Norte. Entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, 17 bairros terão o tempo de abastecimento de água reduzido para garantir a distribuição do recurso hídrico por toda a cidade. O objetivo é assegurar a distribuição para a população local e suprir o aumento de demanda pelos visitantes.
O município, que possui cerca de 270 mil habitantes, vê o número de pessoas em seu território dobrar neste período. Por isso reduzirá o tempo de abastecimento nos bairros Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.
Durante o evento religioso, a Cagece irá monitorar as pressões na rede de distribuição de água dos bairros com maior concentração de romeiros e acompanhará os registros de serviços. A companhia também orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.
Para qualquer informação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende no seu site.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário