busin
Fama

Anitta 'lacra' e deixa seios à mostra em fantasia de Halloween



Anitta e Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta não cansa de surpreender, né?! A cantora, que abriu sua mansão, na noite de quarta-feira (30), para uma festa de Halloween repleta de famosos e familiares, se fantasiou de Elvira, do filme Elvira: A Rainha das Trevas, de 1988.
Porém, madrugada adentro, a cantora decidiu ousar ainda mais no visual e ficou com um look de seios à mostra, hot pants e uma msaia supertransparente de franjas. O look também faz parte de uma das cenas do filme, um clássico do terrir (terror com humor).
Em seu Instagram Stories, ela já havia divulgadou os looks de alguns convidados, incluindo o irmão Renan Machado, que foi fantasiado como um dos personagens mais famosos do terror: o assassino dos sonhos Freddie Krueger. Miriam Macedo, mãe de Anitta, também esteve por lá, com um look de bruxa, com chapéu pontudo e tudo (confira vídeos clicando abaixo).
Dani Calabresa foi à festa de Anitta fantasiada de... Anitta! A humorista usou look com franjas e body, e lembrou a famosa frase da cantora durante o Rock in Rio deste ano: "hoje eu queria muito agradecer a mim". "Passei o Rock in Rio no débito. Tô de @anitta no Halloween da própria. Look babadêro do @marcelohmartins. Arrasou muito", postou Calabresa, que foi com o professor de dança Justin Neto.
A celebração recebeu muitos outros famosos, como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Lexa, Fernanda Abreu, Nicole Bahls, Luisa Mell, David Brazil, Gretchen, Thammy Miranda, Gracyanne Barbosa, Belo, Hugo Gloss, Nego do Borel e Duda Reis, só pra citar alguns.
(Por Léo Gregório)
00:00/01:53
Anitta e Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)
00:00/00:23
Anittta e a personagem Elvira (Foto: Reprodução/Instagram)
Anittta e a personagem Elvira (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
David Brazil e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário