busin
Esportes

Após marcar gol heróico, Bergson desafaba: "aqui não é um time de vagabundos"



Após 13 jogos, Bergson desencanta e dá vitória ao Ceará sobre o Avaí.Foto: Kid Junior / SVM
Após desencantar com a camisa do Ceará depois de 13 partidas e ser herói na vitória sofrida por 1 a 0 sobre o Avaí, na tarde deste domingo (13), na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Bergson comemorou o resultado e fez desabafo emocionado, afirmando que o grupo não é "um time de vagabundos".
"A gente tira um peso enorme das costas. Eu acredito demais nesse grupo, não somos merecedores dessa posição que estamos. A gente pede a paciência do torcedor. Aqui no clube é muita pressão. A gente pede a compreensão deles. Aqui não é um time de vagabundos e não sou um atacante de m****, como falaram", descarregou o camisa 77 do Vovô.
O centroavante entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Mateus Gonçalves, que saiu bastante chateado e desceu direto para o vestiário. Os companheiros de equipe Leandro Carvalho e Juninho Quixadá tiveram de ir atrás do ponta, para que ele se dirigisse ao banco de reservas. Na arquibancada, a torcida vaiou a alteração e esbravejou contra o técnico Adilson Batista com gritos de "burro". Com o gol feito aos 44 minutos da segunda etapa, Bergson marcou o tento do êxito que encerrou a sequência negativa do Ceará de 10 jogos sem vencer e do próprio centroavante, de 13 partidas sem balançar as redes.
"Fiz questão de comemorar o gol com o Adilson (Batista) porque entrei no primeiro tempo sob vaias e o chamaram de burro", contou Bergson.
Na próxima quinta-feira (17), o Ceará encara o Santos, na Vila Belmiro. A partida, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão, está marcada para iniciar às 19h15.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário