busin
Cariri

Infraero realiza leilão de bens do Aeroporto de Juazeiro do Norte 



(Foto: Divulgação/Infraero)
A Infraero promove, na próxima sexta-feira (18), a primeira edição do leilão de bens do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. O evento começa a partir das 11h30, no auditório do SEST/SENAT, em Crato. Os itens disponíveis estão agrupados em oito lotes. Entre eles, estão dois caminhões de combate a incêndio, aparelhos de ginásticas, televisores, condicionadores de ar e sucatas de materiais diversos.
Os lances iniciais dos lotes foram fixados em valores que variam de R$ 80 a R$ 33 mil. Poderão oferecer lances pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), possuidoras de documento de identidade (RG) e capazes nos termos da Lei Civil; além de pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). 
Segundo o superintendente do Aeroporto de Juazeiro do Norte, Usiel Vieira, um dos objetivos do leilão é liberar as áreas nas quais os itens estão armazenados, para que sejam melhor aproveitadas. “Os espaços poderão ser usados para outras atividades”, acrescenta Usiel.
Os objetos do leilão poderão ser visitados no Aeroporto de Juazeiro do Norte, nesta quarta e quinta-feira (17), das 9h às 17h, e na sexta-feira (18), das 8h às 9h, mediante agendamentos prévios. O edital completo do leilão está disponível no site da Sydney Leilões.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário