busin
Fama

Maisa diz que já derrapou nos looks: "Faz parte de quem eu sou"



Quando o assunto é moda, Maisa Silva, 17 anos, afirma ser fã de peças casuais e básicas para compor seu guarda-roupas. “No meu closet não pode faltar jeans e tênis”, disse.

A apresentadora conta que já deu suas derrapada ao escolher seus looks. "Eu sou uma adolescente e, às vezes, a gente não está com tempo para pensar numa roupa e só falta ir de pijama para escola. Mas faz parte de quem eu sou, e acredito que é como qualquer outro erro na vida", contou a apresentadora.

MAQUIAGEM
"Eu amo delineados e maquiagem coloridas, inclusive hoje uma menina me falou que estava com uma maquiagem colorida que ela copiou de mim, eu acho isso muito legal. Que bom que as pessoas estão gostando".

INFLUENCER
"Acredito que esta influência que tenho na vida das pessoas que me acompanham seja porque sempre tento passar o lado positivo da vida postando mensagens animadoras e de incentivo. Seja com uma foto sorrindo ou com uma roupa que possa levar uma mensagem legal. Longe de mim querer que as pessoas sejam ou pensam como eu, mas procuro ser um espelho positivo para elas."


Maísa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário