busin
Fama

Mariana Rios grava clipe no deserto do Atacama: "Tudo valeu a pena"



Mariana Rios (Foto: Jacques Dequeker)
Mariana Rios está investindo na carreira de cantora após se afastar da televisão. A artista investiu no visual fatal para a gravação de seu clipe, Me Beija, que foi gravado no deserto do Atacama!
“Quando a música ficou pronta, eu não pensei em outro lugar para fazer o clipe. Tinha certeza de que seria lá. Atrasamos todo o projeto para que essa viagem acontecesse. O EP seria lançado final de agosto. Foi para novembro por conta do Atacama. Hoje posso falar que tudo valeu a pena”, comenta.
O clipe é dirigido por Jacques Dequeker, fotógrafo que decidiu explorar a faceta de videomaker para o novo vídeo da artista. “Trouxe uma estética que reflete a magia do Atacama. O lugar tem uma força vinda da natureza que traduzi no vídeo. É um clipe imagético, de tomadas lindas e poéticas”, declarou.
Após três anos à frente da atração, Mariana deixou o posto de apresentadora dos bastidores do programa The Voice Brasil. Em seu lugar, foi escalada a atriz e apresentadora Jeniffer Nascimento. Mariana chegou a declarar que em 2019 seu foco seria a carreira musical e que este seria "o ano".
Mariana Rios (Foto: Jacques Dequeker)

Fonte: revistaquem.globo.com

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário