busin
Cariri

The Voice Brasil: Ana Ruth é recebida com festa e participa de carreata pelas ruas de Juazeiro



Ana Ruth em cima do trio elétrico em carreata pelas ruas de Juazeiro do NorteFoto: Valéria Alves
Depois de ter chegado à grande final do The Voice Brasil, a cearense Ana Ruth foi recebida com festa em Juazeiro do Norte, no Ceará, na noite desta segunda-feira (7). A cantora desfilou em cima de um trio elétrico que seguiu em carreata pelas ruas da cidade onde mora, e foi acompanhada por centenas de pessoas.
Na quinta-feira (3), o paulistano Tony Gordon foi o escolhido do público para ser tornar o vencedor do programa.
Antes do início da carreata, os fãs se aglomeraram em frente a casa de Ana Ruth para tentar ver a artista de perto. A doméstica Lucy Sampaio aguardava ansiosa no lado de fora da casa da família e não escondia a ansiedade para ver a artista. "Vou acompanhar a carreata até o fim. Virei fã dela. Na hora que assisti o programa e vi que ela era daqui passei a torcer, porque sabia que teríamos uma representante de Juazeiro do Norte", conta.
Por volta de 19 horas, a multidão seguiu o trio em que Ana Ruth estava. A pé, de moto ou com veículos particulares, os fãs percorreram as ruas até a Praça Padre Cícero, no centro da cidade. Por onde passava, a cearense recebia apoio em forma de aplausos de pessoas que estavam em frente às casas, em comércios e paradas de ônibus, todos de alguma forma manifestavam o reconhecimento pela artista que representou tão bem o estado.
Em cima do trio, ao lado de familiares e amigos Ana Ruth cantou, dançou e agradeceu o carinho recebido do público. "Estou muito feliz independente do resultado eu já me considero uma vencedora por ter recebido o abraço e o carinho de vocês. Muito obrigado por tudo e vamos que vamos! Isso é só o começo", disse ela, recebendo os aplausos dos fãs. Confira abaixo a trajetória da cantora no The Voice Brasil:
Audições às Cegas
Ana Ruth conquistou sua vaga no ‘The Voice Brasil’ em sua primeira inscrição para o programa, com a música “Sozinho”, de Caetano Veloso. A apresentação encantou IZA, que aprovou a voz para a próxima fase.
Batalhas
Na fase seguinte,  Ana Ruth cantou "Easy", de Lionel Richie, ao lado de Tony Gordon. Os cantores emocionaram a todos e deixaram uma difícil decisão nas mãos de IZA. 
“Ficou muito claro que o show de hoje também foi de postura, talento e generosidade. E isso é uma dádiva! Eu estou me sentindo muito presenteada por estar neste lugar. E não preciso dizer que vocês são maravilhosos e nos emocionaram porque isso todo mundo sabe”, disse a técnica, antes de escolher Ana Ruth. 
Rodada de Fogo
Na Rodada de Fogo, o time IZA teve três representantes: Ana Ruth, que escolheu cantar “P.Y.T.”, Lara Alanys, com “Love on the brain”, e Noelle, cantando a música “Amanhã é 23”. Depois de elogiar todas as integrantes, a técnica manteve apenas Ana Ruth e Lara no reality.
Shows ao Vivo
Ao som do clássico "Oceano", de Djavan, Ana Ruth garantiu sua vaga para a próxima fase dos Shows ao Vivo. Ivete Sangalo destacou a coragem da participante após a performance. "Ela escolheu uma música com extensão dificílima. Ela conseguiu interpretar. Essa menina é um talento", observou a técnica.
O Time IZA encerrou a terceira noite de Shows Ao Vivo com apresentações de Alexa Marrie, Ana Ruth, Edyelle Brandão e Luana Berti. Ana Ruth trouxe o hit "Uma Brasileira", de Os Paralamas Do Sucesso, para o palco da competição e, com 44,33% dos votos, foi salva pelo público. 
Semifinal
Na semifinal, Ana Ruth disputou vaga com Edyelle Brandão. Cantando “Fim de tarde”, sucesso com o grupo Fat Family, a cearense levou a melhor. 
“Estou recebendo o carinho das pessoas e isso é muito importante e muito especial. O Ceará e o Brasil todo me abraçaram e eu só tenho a agradecer. Só de chegar até aqui, já sou uma vencedora”, disse a representante de IZA. 

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário