busin
Esportes

Torcedor presenteia Gabigol e Jorge Jesus com pedra cariri e estátua do Padre Cícero



(Foto: Reprodução/Twitter Flamengo)
O estudante Everton Felipe Carneiro, 25, que mora em Juazeiro do Norte, presentou o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, e seu treinador, o português Jorge Jesus, com porta-retratos de seus rostos feitos na pedra cariri, espécie de calcário laminado encontrado na Chapada do Araripe. Os dois também receberam, em Fortaleza, uma estátua do Padre Cícero.
Fanático torcedor rubro-negro, Everton é fortalezense e mudou-se para a terra do Padre Cícero para estudar Jornalismo. Com a partida de amanhã (16) entre Fortaleza e Flamengo, às 20h, na Arena Castelão, resolveu viajar até a capital cearense para tentar conhecer seus ídolos, principalmente, Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols.
Sabendo da partida, o torcedor cearense encomendou os porta-retratos, com um mês de antecedência, à artesã Graça de Souza, de Nova Olinda, que já produziu imagens semelhantes para famosos como Anitta, Iza, Ivete Sangalo, Luan Santana, Michel Teló, Lulu Santos e o padre Fábio de Melo.
O primeiro presente foi entregue ao atacante Gabigol, ontem a noite, que desembarcava de Cingapura, onde participou de amistosos da seleção brasileira. Sabendo disso, o estudante foi até o Aeroporto Pinto Martins, aguardar a chegada do jogador. Foram quase quatro horas de espera.
“Tentei chamar atenção dele, mas estava cansado. Aí quando entrou no carro, levantei a pedra e a estátua do Padre Cícero. Foi aí que ele parou e recebeu”, narra o flamenguista.


Everton entregou presente a Gabigol após seu desembarque de Cingapura (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O estudante permaneceu no terminal aeroportuário para aguardar o restante do elenco, que chegaria de Curitiba, mas o grupo de jogadores foi diretamente ao hotel por uma saída alternativa. “Ainda tentei acompanhar”, conta.
No hotel, Everton tentou falar com o técnico do Flamengo, mas não conseguiu. “Fiquei implorando. Aí teve uma pessoa da imprensa que me ajudou. Hoje a tarde ligaram para mim ir”, explica. Lá, Jorge Jesus o aguardava para conhecer o torcedor e receber seus presentes. Como agradecimento, o português deu um cartão de presente ao estudante.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário