busin
Cariri

Adesão ao parcelamento especial da SAAEC, em Crato, segue até o dia 31



Foto: Divulgação/SAAEC
Os clientes da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) têm até o próximo dia 30 de novembro para aderir ao parcelamento Especial Social (PAES) oferecido pela empresa. Instituído através da lei n° 3.585/2019, a medida concede descontos de 100% em juros e moras, até 75% em multas por infração, e até 60 meses para pagar, com parcela mínima de R$ 20,00.
O parcelamento é uma oportunidade oferecida para os usuários beneficiários de programas sociais do governo regularizarem seus débitos junto à empresa, evitando assim a suspensão do fornecimento de água e negativação em órgãos de proteção ao crédito.
Os interessados devem se dirigir à sede da empresa, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado das 8h às 12h, munidos de fatura, cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de inscrição no CadÚnico (declaração) ou benefício do INSS.
A empresa segue realizando plantões de atendimento nos bairros, a fim de facilitar a adesão, sendo o próximo no CRAS Solon Pinheiro Teles, no bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras) nesta quinta (07) e sexta-feira (08), das 08h30 às 16h30. Outras comunidades que receberão a equipe de atendimento ao público são: Vitória Nossa, entre os dias 21 e 22; e Vila Lobo, de 28 a 29 de novembro.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário