busin
Cariri

Campo da microempresa, em Juazeiro do Norte, recebe refletores



Foto: Lino Fly
A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte (Sejuv) instalou postes com refletores para a iluminação do campo de futebol da microempresa, que fica próximo à sede do SEBRAE. O equipamento é muito utilizado para campeonatos amadores e até por equipes profissionais. A medida proporcionará a prática esportiva no período noturno.
A estruturação do campo da microempresa faz parte de uma série de ações da Sejuv, que, no início do ano, decidiu colocar iluminação em todos os campos de futebol amadores do município, tanto na zona rural, como na zona urbana.
Apoio
Atualmente, há pelo menos quatro entidades esportivas que realizam torneios amadores no campo do Horto: o Centro de Apoio ao Desporto e Comunidade Rural (Cadescor), a Liga de Esporte Juazeirense (LIEJ), a Liga da Integração Desportiva Caririense (Lindescar) e a Associação de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte (Asseajuno).
Todas estas entidades receberam um investimento da própria Sejuv, no último mês de fevereiro, através de edital. Ao todo, houve um apoio de R$ 126 mil para o futebol amador de Juazeiro do Norte.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário