busin
Cariri

CRAS de Barbalha oferece curso em mecânica de motos



Foto: Divulgação/Prefeitura
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Barbalha,  junto ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), está disponibilizando 22 vagas para o curso profissionalizante gratuito de mecânica de motos. Serão 11 vagas para o CRAS Santo Antônio e mais 11 para a unidade do bairro Malvinas, além de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e seguem a próxima sexta-feira (20).
O curso terá início no dia 6 de janeiro, entre 13 e 17 horas, no Centro de Esportes Unificados (CEU), no Parque da Cidade. Os participantes receberão certificado de 100 horas, além de participar do sorteio de um kit para desenvolver os trabalhos.
Para se inscrever, os interessados deverão ter acima de 15 anos.  A prioridade são de candidatos mulheres chefes de família, desempregados, trabalhadores autônomos, pessoas com deficiência e inscritos no CadÚnico.
Profissionalização
Com objetivo de ingressar a pessoas em vulnerabilidade social no mercado de trabalho, este ano, já foram diplomados 20 profissionais no curso de cabeleireiro e mais 20 mulheres em corte e costura.  Outras 120 vagas contemplaram as capacitações em depilador, maquiador, hamburgueria, artesanato em sandálias, artesanato em tecido e penteados para festa

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário