busin
Tecnologia e Games

Free Fire foi o jogo mobile mais baixado em 2019; veja ranking



Free Fire foi o jogo mobile para Android e iPhone (iOS) mais baixado do mundo em 2019. Segundo relatório da App Annie, empresa americana de análise de tendências do mercado móvel, o game da Garena superou o número de downloads de PUBG Mobile e o veterano Subway Surfers, que completam o pódio na segunda e terceira colocação, respectivamente. A empresa revelou os dez títulos para smartphones mais baixados na App Store e na Google Play Store, mas não divulgou os seus números de instalações.
Free Fire é o jogo mobile mais baixado de 2019, apontou relatório da App Annie — Foto: Reprodução/GarenaFree Fire é o jogo mobile mais baixado de 2019, apontou relatório da App Annie — Foto: Reprodução/Garena
Free Fire é o jogo mobile mais baixado de 2019, apontou relatório da App Annie — Foto: Reprodução/Garena
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A popularidade de Free Fire pode ser atribuída a sua acessibilidade: o game grátis tem requisitos mínimos leves e o título é famoso por rodar até em aparelhos mais básicos. Nesse ano, o jogo também promoveu diversos torneios para impulsionar o seu cenário competitivo e os campeonatos bateram recordes de audiência. Em 2018, o mesmo relatório deixou o Free Fire fora do pódio. Na ocasião, os três aplicativos mais baixados nas duas principais lojas de aplicativos foram Helix Jump, Subway Surfers e PUBG Mobile. O jogo da Garena ocupou a quarta posição.
Vale destacar que PUBG Mobile acaba de superar a marca de 600 milhões de downloads. O número foi alcançado pelo Battle Royale graças, em especial, ao torneio PMCO Fall Split Global Finals 2019, que foi finalizado no começo do mês de dezembro e chegou a uma marca de mais de 500 milhões de visualizações. A campeã foi a Bigetron RA, da Indonésia, que levou a premiação de US$ 205 mil (cerca de R$ 820 mil).O Brasil foi representado na disputa pela Red Canids, que acabou sendo eliminada na fase preliminar.
Já o recém-lançado Call Of Duty: Mobile, que alcançou 170 milhões de download em somente dois meses de lançamento, aparece no décimo lugar no ranking. Veja, a seguir, os dez jogos de celular mais baixados de 2019.
Jogos mobiles mais baixados de 2019
Free Fire Battlegrounds
PUBG Mobile
Subway Surfers
Color Bump 3D
Fun Race 3D
Run Race 3D
My Talking Tom 2
Homescapes
Stack Ball
10ºCall Of Duty: Mobile

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário