busin
Fama

Kelly Key fala de elogios ao seu bumbum: "Tenho muita celulite. É ângulo"




Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)



Kelly Key, de 36 anos de idade, costuma receber muitos elogios pelo corpo sarado em suas publicações do Instagram, onde já conta com mais de 7,6 milhões de seguidores que acompanham sua rotina fitness. 
Entrevistada pelo TV Fama, ela disse que fica lisonjeada com os elogios, mas que trata-se de um jeitinho para disfarças as curvas reais. "Eu ainda não estou [demais], não. Mas também não fico bitolada nessas coisas de ficar. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos, eu levo uma vida saudável desde os 30, só há 6 anos", começou ela.
"Eu gosto de cuidar da minha saúde, me preocupo com isso. Quero melhorar como ser humano sempre. Não exijo mto de mim, mas a consequência da minha vida saudável é um corpo legal. E quero melhorar cada vez mais", completou Kelly, que negou que o bumbum seja impecável. "Não está, não. É angulo. Está brabíssimo [risos]", disse, bem-humorada.
Desde 2004 Kelly é casada com o empresário Mico Freitas, com quem tem dois filhos (Jaime Vitor, de 14 anos, e Artur, de 2; Suzanna Freitas, de 19, é filha de Kellu com Latino). Questionada se o marido tem uma preferência com relação às mudanças do seu corpo, Kelly disparou, rindo: "Meu marido me prefere grávida".
(Por Léo Gregório)
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key (Foto: Reprodução Instagram)
Salvar
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário